Canal Terror

Evil Dead Rise pode ir para os cinemas

Evil Dead Rise deve chegar no final do ano para o público por meio do serviço de streaming HBO Max. No entanto, de acordo com Bruce Campbell, o lendário Ash Williams, protagonista da trilogia Evil Dead (no Brasil conhecido como Uma Noite Alucinante), afirmou recentemente que a coisa pode ser um pouco diferente.

Campbell, em evento recente, informou que as exibições de preview (feitas para públicos selecionados para medir performance, aceitação, etc.) foram “muito bem, muito acima do esperado” e agora há a chance do filme ir para as telonas.

No entanto, entre a fala de Campbell e a estreia de Evil Dead Rise nos cinemas há um percurso muito longo e intrincado. O que significa que a gente deve manter as expectativas controladas. Pode ser que não dê certo.

Evil Dead Rise sai da cabana

Diferentemente dos outros filmes da franquia Evil Dead, Evil Dead Rise acontecerá numa metrópole. Isso mesmo. A velha cabana na floresta (ou castelo em mundos desconhecidos) ficou no passado. Desta vez, duas irmãs terão que lidar com uma invasão de demônios na cidade de Los Angeles, quando descobrem o Necronomicon no porão do prédio onde uma delas vive.

O plot é uma grande novidade, mas a equipe por trás do projeto não tem nada de iniciante, nem aventureira. Evild Dead Rise conta com produção executiva de Sam Raimi (diretor da trilogia inicial) e do próprio Bruce Campbell. Além disso, o diretor Lee Cronin foi “escolhido a dedo” por Raimi e parece ter surpreendido positivamente o antigo diretor e o ator.

O filme tem Alyssa Sutherland (a Aslaug de Vikings) como protagonista, uma mãe de três filhos que junto da irmã precisa reunir as forças para manter a família unida e forte e o mal demoníaco perpetuamente derrotado.

Ainda não temos um trailer para divulgar. Mas assim que ele for liberado, estará aqui, com certeza.


Se você tem curtido nosso conteúdo, apoie o Canal Terror. É rápido, fácil e barato.
Curte trailers de filmes também? Dê uma olhadinha em nosso Banco de Trailers.
Já conhece o nosso Canal no Youtube? Acesso o Canal Terror por lá.